Foto no lugar certo

451

O processo fotográfico evoluiu e a maior parte das fotografias registradas no mundo hoje é digital, o que traz simplicidade e economia para todos. Passamos a registrar tudo, porém não sabemos o que fazer com tanta imagem em arquivos. Deixá-las no computador só serve para ocupar espaço no HD. Confesse: você revela ou imprime fotos com frequência? E ainda arruma tempo para organizá-las em álbuns de recordação? Os scrapbooks digitais têm se mostrado uma bela e prática maneira de dar um destino personalizado aos nossos melhores momentos. Veja que graça o modelo abaixo:

clarisse1

clarisse2

clarisse3

clarisse4

É possível escolher entre diversos tamanhos, formatos, estilos e acabamentos. O número de páginas é ilimitado, acima de 20. Com a ajuda de profissionais experientes em layouts, tratamento de imagem e diagramação, elas são montadas ao gosto do cliente. Pode ficar com jeito de álbuns antigos ou ultramodernos, ter design clean ou fru-fru…com a vantagem de poder agregar tudo o que quisermos, desde bilhetinhos e desenhos a fotos antigas tratadas ou restauradas.

casamento1a

casamento1b

casamento1c

casamento1d casamento1e

Basta selecionar as fotos por temas ou datas, gravá-las em um CD e pronto! Em cerca de uma semana você recebe o álbum-livro em casa. Como serve para organizar cliques passados e futuros, cada etapa da vida ficará impressa para sempre com a qualidade e o bom gosto que merece!

bebe1

bebe2

bebe3

bebe4

Os scrapbooks deste post foi feito por nós da Um Brinco.
[email protected]
Tel: 21-98845574

Share.

About Author