Arte na parede

191

Se você está precisando dar um upgrade na parede e não quer gastar uma fortuna com uma pintura, procure artistas plásticos da nova geração. Além de talentosos e já reconhecidos no mercado da arte, suas obras ainda têm um preço que cabe no bolso. Sim, porque daqui a algum tempo vão custar bem mais. Você sai ganhando duplamente: adquirindo lindas pinturas contemporâneas e investindo em peças que só tendem a valorizar. E uma das melhores formas de investimento é em obras de arte.

Uma expoente da nova geração é Suzanna Schlemm. Suas telas custam a partir de R$ 1000.

Além da aplicação original da técnica de óleo sobre tela, aprendida na The New York Studio School, as telas de Suzanna retratam visões corriqueiras, banais, invisíveis na pressa dos dias. É a poesia escondida em nosso cotidiano que Suzanna nos revela em sua pintura.

Segundo a crítica de arte Mariza Flórido, “é também sobre a estranha familiaridade das horas ordinárias que o trabalho de Suzanna Schlemm se debruça. É a inquietante estranheza que exala da banalidade da vida cotidiana.”

As obras de Suzanna são como cliques fotográficos pelo estilo fiel da composição com que retrata poeticamente os instantes banais da vida. Suas pinturas fazem parte de coleções particulares no mundo todo.

Exposição A Pele e o Pano no Atelier Clementina 

Quem é ligado em arte, se ainda não ouviu, ainda vai ouvir falar muito dela. Palavra de especialistas!

Share.

About Author