Sapatos organizados

1

Para quem não dispõe de um closet com um generoso espaço para guardar sapatos – que a gente adora – há soluções alternativas interessantes como gavetas nos degraus da escada:

sapato

Ou baús colocados aos pés da cama.  A vantagem é a upla função: de apoio para roupas de cama ou bandeja, quando fechado, e de guardar calçados de maneira organizada. Este foi feito sob encomenda com sacos para cada par pendurados em barras. Deste modo, eles ficam  virados para cima e podem ser facilmante identificados:

sapateira 5

Quem tem a possibilidade de viajar e trazer do exterior, ou tiver quem o faça, vale à pena dar uma olhada nesses organizadores de sapatos da Container Store. Tem ótimos preços: www.containerstore.com

underthebed-shoe-organizer

Esses servem para guardar calçados embaixo da cama, economizando espaço no seu quarto. Como são fechados, protegem da poeira e são fáceis de visualizar. Têm capacidade para até 12 pares.

A loja tem outras opções bacanas empiláveis para armários:

ShoeDrwrsClr_xl

6SectModularShoeCubby_x

14457

WhiteMeshStackingShoeShelf_a

As caixas para Sapatos da linha My Closet da Ordene também permitem visualizar o conteúdo, devido à transparência do material, e possuem um inteligente sistema de ventilação, que garante a melhor manutenção dos calçados.

47

Apresentadas nas versões grande, média e pequena, para os diferentes tipos de sapatos femininos e masculinos, as caixas podem ser empilhadas. Estão disponíveis em lojas do ramo espalhados por todo o país.

As mulheres têm em média 30 pares de sapatos e os homens 6.
Se você tiver muito acima desse número, passe a diante os pares que não usa mais.
Sabemos que é uma das tarefas mais difíceis para as mulheres, mas o resultado compensa.

Poderá gostar também de:

PoderaGostarTambema1 PoderaGostar2a PoderaGostar3a

Share.

About Author

1 Comentário

  1. What a data of un-ambiguity and preserveness of valuable know-howon the topic of unexpected feelings.

Leave A Reply