Goiânia entra pra ficar

724
MORAR MAIS POR MENOS GOIÁS

A quarta edição da Morar Mais por Menos Goiás está no fim, mas vai deixar boas lembranças. Os 32 espaços montados numa grande casa do setor Marista revelaram o estilo dos profissionais do Centro-Oeste. Eles conseguiram mostrar, com muito bom gosto, que é possível morar mais por menos em qualquer parte do país!

O amplo e confortável estar, predominantemente clássico, assinado por Pedro Ernesto Gualberto e Leandra Gualberto, recebe bem os convidados na entrada!

sala de estar

Estar Master de Pedro Ernesto Gualberto e Leandra Gualberto

Ao lado, a moderna sala de jantar  de Claudia Zuppani e Marcos Queiroz.

sala de jantar

Sala de jantar de Claudia Zuppani e Marcos Queiroz

O único revestimento amadeirado que cobre o teto, a parede e o piso conferiu aconchego ao ambiente, que recebeu ainda o toque alegre das cadeiras amarelas e o contraponto suave da mesa com tampo de vidro.

escritorio da designer de moda

Escritório da Designer de Moda por Fabio de Souza

O escritório contemporâneo da designer de moda (acima), assinado por Fabio de Souza homenageia a grife Maria Maria, uma das mais consagradas do Centro-Oeste.  Foi ali que ela apresentou sua coleção de outono-inverno durante o evento.

suite master

Suíte Master do Casal por Adriane Conti

Na parte superior do casarão, a suíte master do casal,  de Adriane Conti privilegiou a boa marcenaria, a funcionalidade e a tranquilidade transmitida pelos tons claros.  Simples, essencial e elegante.

piscina

Ao redor da casa, a área social conta com uma alameda nos fundos que liga o restaurante à piscina. O trabalho bem feito de iluminação e de paisagismo foi fundamental para dar um plus ao lugar.

Terminamos com o meu espaço preferido: a grande varanda projetada pela  arquiteta Kerlley de Melo.

varanda master

Varanda por Kerlley de Melo

A delicada combinação de texturas dos revestimentos, a beleza do design simples dos móveis de madeira e o trabalho de paisagismo, com o resgate das antigas e brasileiríssimas samambaias fizeram desse espaço a minha cara!

A mostra Morar Mais por Menos Goiás vai até o dia 03 de abril de 2011
Endereço:
Rua 42  nº 95  Setor Marista
Horário de funcionamento: 6ª – 16 às 22hs; Sábado e domingo – 14hs às 22hs.

Poderá gostar também de:

AForcadoBranco ArrumacaoIndispensavel SapatosOrganizados

Share.

About Author

Leave A Reply