Novo conceito de loft

0

Aos poucos os lofts (de verdade) vão abandonando aquela estética fria dos antigos galpões industriais e adicionando aconchego e cor, mesmo mantendo algumas citações do estilo, como a tubulação aparente! Agora sim, estão se tornando contemporâneos.

Sempre gostei da ideia de aproveitar esses espaços amplos, integrados e com pés- direitos altíssimos, para morar. Tinha um charme de terem sido inicialmente ocupados por artistas de Nova York no início do século XX e usados também como estúdio. Ma não entendia como alguém podia gostar de manter todo aquele clima sombrio, de lugar abandonado, em seu refúgio. Ainda mais numa época em que até o espaço urbano está se tornando cada vez mais colorido e alegre. Há quem continue gostando. Ok, sempre respeitei o gosto alheio. Mas assim fica muito melhor, não acha?

loftclorido

loftcolorido4

loftcoloridoEstudioWoodWoodWard

Estudio Wood Wood Ward

loft4

LoftCor

loftcor2

loftmoderno2

Loftecleticocolorido

inspiracaoloftcolorido

Quem estiver interessado em fazer o curso de “Organização da Casa com Estilo”, na loja de móveis planejados Celmar de Copacabana, envie um e-mail para veronicavfraga@gmail.com que entraremos em contato.

Poderá gostar também de:

PoderaGostarCabide copy PoderaGostarCombinacaoPerfeita PoderaGostarLivrosDecoram PoderaGostarLoftouCubiculo

Share.

About Author

Leave A Reply