Dica de organização

0

Organizacao25

Que tal aproveitar o fim de semana para dar aquela organizada na área de serviço.  Veja no exemplo da foto como a escolha de simples organizadores deu conta do recado.  Se ficou agradável de olhar, imagine como deve ter ficado bem melhor para se trabalhar! Não temos com dispensar serviços como lavar e passar roupa. Então, façamos do espaço o mais funcional e belo possível. As empregadas certamente vão ter outro ânimo para exercer sua função. Esses tipos de organizadores são encontrados em qualquer loja do ramo: Leroy Merlin, Casa e Vídeo, Tok Stok, Casa Show ou na esquina da sua casa.

Antes de escolher os organizadores, tire as medidas da prateleira (largura, altura e profundidade). Assim, poderá comprá-los do tamanho exato, de forma a não desperdiçar espaço.
Para cada prateleira, escolha organizadores do mesmo tipo e tamanho. Isso dá um equilíbrio estético. No caso da foto acima, foram escolhidos dois tipos: um para a prateleira de baixo e outro a de cima. Todos brancos. Neles são guardados esponjas, sabão, amaciante, escovas, panos e produtos de limpeza etc.

Note também que todos são identificados um uma etiqueta com o nome do conteúdo correspondente. É a melhor maneira de manter a organização porque fica fácil voltar com cada objeto para o seu lugar. Bom trabalho!

Quem estiver interessado em fazer o curso de “Organização da Casa com Estilo”, na loja de móveis planejados Celmar de Copacabana, envie um e-mail para veronicavfraga@gmail.com que entraremos em contato. Clique aqui para saber mais!

Share.

About Author

Leave A Reply