Inspiração do dia

2

a

ARRANJO DE MESA

Para gerar beleza na decoração, os objetos não devem ser expostos aleatoriamente em qualquer canto da casa. Já se houver uma preocupação em criar composições ou arranjos, qualquer cantinho pode arrasar! Livros antigos, até mesmo aqueles um pouco desgastados, ao lado de um jarro de flor é beleza na certa. Ainda mais quando usamos a criatividade para dar novos usos aos objetos. Na foto acima, um bule branco foi aproveitado como floreira, resultando num arranjo delicado, romântico, cheio de vida e de memória ! Mas não se esqueça de que cada arranjo tem que compor bem com a decoração como um do todo. E vamos combinar: para quem gosta de decoração, ficar experimentando, tirando e botando objetos para extrair o melhor resultado é super divertido!

Share.

About Author

Este blog é de autoria da decoradora, organizadora de interiores, consultora em decoração e organização, Veronica Fraga, que também é fotógrafa, jornalista e colunista da Revista Rio Arquitetura e Design. Uma pessoa multifacetada e apaixonada por tudo o que é ligado a estética.

2 Comentários

  1. Beste NiekWat een mooie beschrijving van jouw gedachten en gevoelens.Je neemt me helemaal mee!Wij wensne je een goed jaar toe met vele lichtpuntjesde kruisjes

  2. I carry on listening to the newscast talk about getting free online grant applications so I have been looking around for the finest site to get one. Could you tell me please, where could i find some?

Leave A Reply