Felicidade se constrói

58

*

Por Mon Liu

mon liu tile

 

Por que é tão difícil arregaçar as mangas e mudar nossa história? A intenção está no ar, mas o bloqueio psicológico paralisa… Como virar o jogo a nosso favor? Transformação, palavra de ordem, mas só de pensar… Dá um arrepio… Dói!!! E agora???

foto 2

Felicidade é um estado de espírito e não depende de outras pessoas. Para que grandes mudanças aconteçam, temos que ser proativos e dar o primeiro passo, já dizia o filósofo…  Como se fosse uma acupuntura no espaço, vamos lançar mão de pequenos lembretes descolados para reforçar o nosso desejo.

foto 3

Começando a manhã com o pé direito: na padaria, exercite o seu poder pessoal. Somos o resultado de nossos pensamentos, palavras e ações. Vá para uma onde se sinta bem, a magia está nos aromas. Respire e coloque a bicicleta em ação neste fim de semana! Frequente ambientes inspiradores…

foto 4

Onde foi parar a sua criatividade e versatilidade?  Foco nas ideias, nos insights, faça viagens lúdicas dentro do seu lar! Gosta de tomar chá? Hmmmm…

foto 5

Faz tempo que não mexe com os pincéis? E quando fazia isto se esquecia do mundo? Use a sua intuição e melhore a sua performance!

foto 6

Desenhar pode ser a sua válvula de escape? Que sensações desperta em você? A imaginação está à solta, aproveite a oportunidade!

foto 7

As flores dialogam com você? Não as perca de vista!!! Entre em sintonia com a sua criança interior…

foto 8

 

Não sai da cozinha? Mas até assim dá para se divertir com amor e doçura…

cozinha38

 

Nos banheiros: sugestões simples e antenadas para verbas compactas… Tenha visão e mande ver!

 

foto 9

 

Tapete de mandalas… Abra os seus caminhos e ganhe uma obra de arte! Um detalhe sutil faz toda a diferença do mundo na cortina do dormitório dos filhos…

foto 10

Até no cantinho zen dá para bolar algo… Inovação, tranquilidade, conexão e mil pensamentos positivos…

foto 11

Cerque-se de mimos… Você merece: o coração tem que bater mais forte e feliz!

foto 12

Se você não estiver bem, como vai cuidar dos outros? Em primeiro lugar, a sua essência… Sempre. Fica a dica!!!

foto 1

 

Mon Liu é  docente do curso de ‘Feng Shui para Design de Interiores’ do Senac há mais de 10 anos, sendo formada em Engenharia Civil pelo ‘Mackenzie’. Faz design de interiores, paisagismo, feng shui, cenografia, figurinos e ambientação de eventos. Escreveu o livro de “Feng Shui”, série Zen, da ‘Revista  Caras’ e fez o paisagismo da novela ‘Chocolate com Pimenta’ da TV Globo. Tem muitas publicações em revistas, sites, jornais e participou de várias mostras de design e paisagismo. https://www.facebook.com/monliu1

Anteriores:

Quando o equilíbrio depende da organização

Toque na alma

Poderá gostar também de:

SimplesmenteShabbyChicMagnetismoTurquesa PedraPreciosaPoderaGosta21Ideiasdeescritorio

Share.

About Author

Este blog é de autoria da decoradora, organizadora de interiores, consultora em decoração e organização, Veronica Fraga, que também é fotógrafa, jornalista e colunista da Revista Rio Arquitetura e Design. Uma pessoa multifacetada e apaixonada por tudo o que é ligado a estética.