Destaques da Morar Mais RJ 2013

68

*

Acompanhe aqui o que há de mais bacana na nova edição da Mostra Morar Mais RJ. “O chic que cabe no bolso” é o mote do evento, que tem o objetivo de mostrar que, para se morar bem sem gastar muito, o estilo hi-lo (High & Low, uma mistura de peças com preço alto e baixo) é a melhor opção.
Vamos compartilhar com você, tanto o que há de melhor no high, quanto as soluções mais baratas, de reciclagem e customização.
O ambiente de hoje é a Sala de Jantar de Nilton Montarroyos, que celebra a vida e a música, em um espaço integrado, concebido para proporcionar a confraternização entre amigos e familiares, não só durante o tempo à mesa, mas após a refeição.

Espaço 31 - Sala de jantar - Nilton Montarroyos - Morar Mais Rio 2013

Como elemento high, o arquiteto usou em uma das paredes um papel da Mr. Perswall, fornecido exclusivamente pela loja Orlean, que custa em torno de R$ 900,00. O revestimento, que remete às capas de vinil, fez toda a diferença no ambiente, tornando-o moderno e personalizado.

Nilton Montarroyos

A riqueza também está nos detalhes como o pufe vermelho, as luminárias, a brincadeira com as cadeiras diferentes e a linda mesa, que dá um toque rústico ao ambiente.

Nilton Montarroyos2

O projeto lança o piso vinílico LVT Idea Atacama da Durafloor. É um piso vinílico que imita o padrão da madeira, 100% reciclável.
Para baratear o projeto, o arquiteto criou uma estante para expor objetos de drywall e pequenas prateleiras de compensado revestido em folha de freijó médio.

Nilton Montarroyos3

 

Poderá gostar também de:

CursoseTreinamentosdeEmpregadas DecoradoporVeronicaFraga MoararMaisHilo PoderaGostarTendencianaoeModa copy

Share.

About Author

Este blog é de autoria da decoradora, organizadora de interiores, consultora em decoração e organização, Veronica Fraga, que também é fotógrafa, jornalista e colunista da Revista Rio Arquitetura e Design. Uma pessoa multifacetada e apaixonada por tudo o que é ligado a estética.

Leave A Reply