Sai parede, entra divisória

1

*

A integração dos ambientes da casa parece que é uma tendência que veio para ficar. No lugar das paredes, entram as divisórias. Elas servem para proporcionar privacidade, quando necessário, ou simplesmente para demarcar áreas, como escritório, sala de estar, sala de jantar etc.

Já que é assim, que tal fazê-las com charme? Existem divisórias bacanas de diversos tipos e materiais no mercado.  A minha preferida é feitas com portas de demolição que corre por trilhos aparentes.

azul1

Divisoriadeporta2

Divisoriadeporta3

DivisoriasPortasdeCorrer2

DivisoriaPortasdeCorrer

Poderá gostar também de:

Bolsas CursoseTreinamentosdeEmpregadas FadasdaDecoraçãoBrinquedosArrumadinhos

Share.

About Author

Este blog é de autoria da decoradora, organizadora de interiores, consultora em decoração e organização, Veronica Fraga, que também é fotógrafa, jornalista e colunista da Revista Rio Arquitetura e Design. Uma pessoa multifacetada e apaixonada por tudo o que é ligado a estética.

1 Comentário

  1. Punta del Este (Uruguay) is the place where I live. It has golden sands as entrances to the beaches and usually is plenty of tourists during the summer.My favourite season starts when the hot weather is gone and leaves begin falling down.In July starts the "ballena franca" season and the seaside becomes the best place to byke or walk.

Leave A Reply