Natal mais verdadeiro

0

O que seria um Natal mais verdadeiro? Todos são. Cada um busca o Natal que mais gosta. Isso sem falar que muita gente nem gosta de Natal. Prova de que é tudo muito pessoal.
Então, vou falar aqui sobre o Natal mais verdadeiro para mim. Chamaria de Natal de Raiz.

natal35

 

De todos os tipos de decoração natalina, as que mais gosto são as que me fazem vibrar, que me transmitem uma sensação gostosa, aconchegante, mágica. E dentro do leque de todos os estilos possíveis, me identifico com a decoração mais rústica. Por vários motivos.

Natal20

Um deles é porque sou apaixonada por casas de campo e este estilo combina muito bem, além de evocar a atmosfera campestre. O que não significa estarmos impedidos de usar este estilo em nossas casas na cidade.

 Natal19

Outro motivo é que eles geralmente carregam uma forte interferência e expressão de quem decora. Fazer um enfeite único, com as próprias mãos, é muito mais gostoso do que comprar tudo pronto. Fui descobrindo  isso aos poucos, com o passar do tempo.

natal22

Não é à toa que adoro uma árvore de galhos secos.

natal5

Por último, o Natal rústico transmite uma simplicidade especialmente aconchegante. Sem deixar de ser elegante.  Outro dia li, não lembro onde, que a simplicidade, muitas vezes, pode ser altamente elaborada e dar um trabalho danado. É verdade!

Então, compartilho com vocês algumas imagens de decoração natalina que tocam minha emoção.

natal32

natal31

natal30

natal29

natal28

Natal27

natal26

Natal25

natal24

Natal23

Natal21

Natal18

natal17


natal16

natal15

Natal14

Natal13

natal34

Natal36

natal37

natal38

natal39

natal40

natal41

natal42

natal43

natal44

natal45

natal47

natal12

natal11

Natal10

Natal9

natal6

natal4

NatalPeixes

Poderá gostar também de:

PoderaGosta64IdeiasNatalinas ONataleaMemoriaEntreaTradicaoeaModernidade imagemmodelo

Share.

About Author

Este blog é de autoria da decoradora, organizadora de interiores, consultora em decoração e organização, Veronica Fraga, que também é fotógrafa, jornalista e colunista da Revista Rio Arquitetura e Design. Uma pessoa multifacetada e apaixonada por tudo o que é ligado a estética.

Leave A Reply