Quer reservar uma boa diarista online?

0

Com as mudanças nas leis que regulam o trabalho doméstico, contratar um profissional tem ficado mais caro e mais difícil, especialmente nos grandes centros. Com isso, muitas famílias têm optado por diaristas, em vez de funcionários permanentes.

Helpling - Organização

A Helpling, empresa alemã, recém-lançada no Brasil, permite a reserva, pela internet, de diaristas qualificadas. O que antes era complicado, tonou-se rápido e fácil! Com a plataforma online, é possível contar com profissionais bons e de confiança, com apenas alguns cliques! O novo serviço tem inúmeras vantagens:

  • É possível agendar para qualquer dia da semana entre 7h e 23h;
    É permitido pagar com cartão de crédito;
  • A partir do seu endereço, o site pode conseguir uma diarista que more perto de você, acabando com aquele drama da empregada que se atrasa porque mora longe e precisa pegar várias conduções, cujo valor da passagem geralmente é pago por fora.
  • Um algoritmo identifica quem é a pessoa ideal para prestar o serviço solicitado de acordo com as características da casa;
  • Se, por acaso, o prestador de serviço não puder ir trabalhar, você não entra em desespero de ficar na mão porque ele é substituí-lo por outra pessoa disponível no sistema.
  • O processo de seleção dos profissionais é bastante rigoroso! Quem quiser estar cadastrado na base da Helpling precisa passar antes por uma série de entrevistas e testes.
  • O valor da hora recorrente é de R$ 20,90 e da avulsa é R$ 24,90, uma média do que é cobrado atualmente por esse tipo de serviço no Rio e em São Paulo;
  • O App IOS e Android já disponíveis já estão disponíveis.

Depois que o usuário faz um cadastro no site informando seus dados e o dia, hora e endereço do local da faxina – além do número de cômodos a serem limpos e outras informações – a Helpling faz um trabalho de adequação entre clientes e prestadores de serviço.

Limpeza Helpling

As reservas podem ser feitas até 48h de antecedência. No final da limpeza o cliente é encorajado a classificá-la numa escala de uma a cinco estrelas e, se desejar, pode solicitar a presença do mesmo profissional em futuras reservas, caso haja disponibilidade na agenda.

Criada em março na Alemanha, a Helpling já está presente na Áustria, França, Holanda, Itália e Suécia. O Brasil é o sétimo país a receber o site e o primeiro fora da Europa. “O mercado brasileiro está bastante atraente para quem oferece serviços, por contar com consumo aquecido e mão-de-obra disponível”, afirma Eduard Küpper, fundador da startup Helpling Brasil, que chegou ao país em setembro. Inicialmente, o Helpling está disponível apenas nas regiões metropolitanas de Rio e São Paulo.

Helpling

De acordo com Küpper, o público alvo da Helpling é qualquer pessoa que esteja precisando de uma diarista, mas quem mora sozinho e idosos também costumam solicitar os serviços da empresa.

Eu diria que é o Easy Táxi dos serviços domésticos!

Saiba mais: www.helpling.com.br

 

Share.

About Author